sábado, 2 de fevereiro de 2008

Golo de Gélson não evita derrota do City


Gélson Fernandes esteve em evidência na derrota caseira do Manchester City diante do Arsenal. O suíço-caboverdiano marcou golo do City e foi um dos melhores da sua equipa, tendo actuado no meio-campo ao lado do alemão Dietmar Hamann.
O togolês Adebayor colocou o Arsenal em vantagem aos 9 minutos para, aos 26 minutos, Eduardo Da Silva ampliar a contagem para os gunners.
Dois minutos volvidos Gélson Fernandes colocava o City em jogo, ao concluir com um remate colocado um cruzamento de Elano na direita., reduzindo dessa forma a desvantagem
Apesar das muitas investidas dos comandados de Eriksson, foi o Arsenal a marcar já no cair do pano, por intermédio de Adebayor, aos 88 minutos, golo que acabou com as esperanças do Manchester City.
Gélson Fernandes actuou durante os 90 minutos, fez 37 passes certos e sete passes errados, tendo cometido apenas duas faltas em todo o encontro.
Com este resultado o Arsenal saltou para a liderança isolada da Premierleague com 60 pontos, mais dois que o Mancheser United que hoje empatou em White Hart Lane com o Tottenham a uma bola.
Quanto ao Manchester City, segue na 7ª posição com 41 pontos.

0 bolas para o mar: