quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sandro e Janício nas "meias" da Taça, Moreno afastado


A gloriosa campanha do V. Setúbal conheceu mais um capítulo esta quarta-feira.
Depois da brilhante vitória ante o Sporting na última jornada da Liga Portuguesa e da presença na Final da Taça da Liga, os sadinos venceram esta tarde a Naval da Figueira da Foz por 2-1 e carimbaram o passaporte paras as meias-finais da prova.

Com Janício em bom plano, o V. Setúbal contou com o regresso do capitão Sandro, jogador da selecção de Cabo Verde. Robson e Leandro marcaram para os sadinos, Paulão fez o golo dos Navalistas.

Sorte diferente teve o E. Amadora de Moreno. O internacional cabo-verdiano jogou o tempo todo, tendo começado a médio mas acabado o jogo a lateral e ficou ligado ao golo da eliminação.
Já no período de descontos, um centro de Pereirinha levou a bola a bater no guarda-redes do Amadora. Moreno tentou aliviar a bola de cabeça mas esta bateu em Purovic e entrou. Um golo às três tabelas que garantiu a meia-final da Taça de Portugal ao Sporting e terminou a caminhada brilhante do E. Amadora na prova

Para as meias-finais, já estão apuradas o FC Porto que bateu 1-0 o Gil Vicente; o Benfica que venceu por 2-0 o Moreirense, o V. Setúbal que derrotou a Naval põe 2-1 e o Sporting.

3 bolas para o mar:

Anônimo disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vavalandia disse...

Jovem..Parabéns por este blog inspiradíssimo e com marcas de um grande profissional da comunicação social..bora pa Cabo Verde que precisamos de uma lufada de ar fresco nos jornais..aliás em toda a imprensa...um amigo meu dizia e é verdade: após terminar o curso estamos cheios de ideias, hiper-activos mas depois começamos a embrutecer com esta tralha que esta malta nos manda pela cabeça..aqui na terra óbviamente!..abraços.. Vavá