segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Lito faz 1ª hat-trick da Liga Portuguesa

Lito esteve em destaque na 9ª jornada da Liga Portuguesa. O avançado cabo-verdiano assinou o 1º hat-trick da presente temporada ao marcar os golos do empate da Académica frente ao E. Amadora. Foi também a primeira vez que Lito apontou 3 golos num jogo, ele que já leva 12 anos de carreira, iniciado no Águias de Camarate.
O cabo-verdiano inaugurou o marcador, ainda na 1ª parte, o Estrela empatou mas ainda antes do intervalo, Lito voltaria a marcar. O avançado ainda fez o 3-1 na etapa segunda mas no final os homens da Reboleira conseguiram marcar dois golos e empatar a partida. Foi o 4 golo de Lito na presente edição da liga portuguesa.
Quem continua a brilhar é Janício, titular no lado direito da defesa do V. Setúbal. Os sadinos foram ao Bessa empatar também a três com o Boavista, tendo sofrido o golo do 3-3 já nos descontos. Pitbull, Edinho e Auri marcaram para os setubalenses, Jorge Ribeiro, Fleurival e Marcelão fizeram os golos dos axadrezados. Foi o 13º jogo sem perder para os comandados de Carlos Carvalhal.

0 bolas para o mar: